domingo, 27 de julho de 2008

manifesto pacifista

Aspiracoes. As tenho, Muitas, em quantidade infinita. Desejo, desfruto. Pra que? Bem-estar particular desse meu individo? Existem incontaveis seres vivos. Triste seria se somente meu umbigo fosse importante. Paz minha. Conforto meu e crescimento intellectual de 1.

O chao 'e limpo, a louca ja nao segue suja na pia. Cabelos no banheiro nunca mais!

Nada disso importa. O aprendizado demostra que Sartre nao estava tao certo assim e o 'inferno nao sao os outros'. Somos nos. Egoistas que somos.

Abre-cabeca. Paz dentro dela. Medita. Reflete. Pensa: Bem-comum. Bem-comunitario. Vida comunitaria. Casa comunitaria.

cândi

2 comentários:

palavra fugaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandrô/Lemão! disse...

Nesse mundo em que vivemos, o que mais falta é esse "viver em conjunto", sabe dividir as coisas e fazer disso um argumento pra uma vida melhor. curti!