sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

principiar

hoje me inquietei com uma planta que nao quer viver no jardim, provavelmente porque faz frio. todavia, nao quer viver na sala. deve ser muito quente.
gostaria que ela vivesse.///,,, como desejo a todos os seres da natureza. tambem me preocupo cotidianamente com os seres do mundo. os seres que se dizem humanos. passam fome. sao escravizados ainda!
parece inacrediavel: a usura faz-nos escravos. AINDA>>>>>>>>>
depois de tanto sofrimento. depois de tanta punicao.
amo as pessoas da terra. do planeta agua que precisa de atencao.
atencao de todos, pois passa mal. os seres pensantes querem tomar conta. so pensa em si. so pensa em si. so pensa em si.

energia. quanta se gasta. pra que? conforto? nao tem nada a ver com aconchego deixar a luz acesa ou a torneira aberta. apaga. apaga. fecha. fecha. tantas acoes automatizadas. mecanizadas. robotizadas.
o terceiro planeta do sistema solar morre aos poucos zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz the humans are killing the earth.
uma tribo amazonica _chamada yanomami_ esta falecendo. os garimpeiros tomam conta e a ganancia vencera. provisoriamente, pois a terra e mae e sabe o que faz! nao deixara uma especiezinha mata-la. especie que nem aprendeu a conviver pacificamente.
uma amiga me ensinou::::::::::::::::::::::::::: podemos evoluir juntamente com a terra, se acreditarmos profundamente e agirmos conforme....
cândi.

3 comentários:

My handshake disse...

Vamos parar de comer carne!
Você ainda admira as pessoas que limpam o chão onde os outros jogam seu lixo?

Unknown disse...

Ja parei!
na verdade ainda me indigno com as pessoas que jogam o lixo no chao... penso em fazer uma lavagem cerebral mundial para pararem com isso!

Anônimo disse...

a Denise me convidou e vim ler. Eu também estou começando a escrever as minhas coisas. Então vim aprender um pouco. Tá bem legal. Bom saber que vocês colocaram o bloco na rua.